segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Circuito BB volta a ativa em Fortaleza

Depois de conquistarem 33 medalhas no Circuito Mundial, as principais duplas de vôlei de praia do Brasil estarão de volta à ação nas areias nacionais a partir desta quinta feira, quando será retomado o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. A cidade de Fortaleza (CE) será o palco da sétima etapa da temporada, que acontecerá até domingo, com entrada gratuita, na arena montada no Aterro da Iracema.
A etapa cearense contará ainda com transmissão ao vivo pela internet de todas as partidas realizadas na quadra central entre sexta-feira e domingo através do site da Confederação Brasileira de Voleibol, no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp
Após a realização das seis primeiras etapas do ano, as tricampeãs Juliana e Larissa (CE/PA) lideram o ranking feminino com 2.240 pontos, conquistados após cinco títulos no início da temporada.

A dupla, aliás, lutará pelo terceiro título em Fortaleza, já que venceram juntas em 2005 e 2006. Larissa foi campeã também em 2008, ao lado da paraense Vivian, e poderá igualar as recordistas absolutas da etapa cearense, as campeãs olímpicas Jacqueline e Sandra Pires (RJ), que são tetracampeãs nas areias do Estado e já encerraram suas carreiras. Talita e Maria Elisa (AL/PE) somam 1.920 pontos, seguidas por Ângela e Val (DF/RJ), que acumulam 1.720.

A etapa de Fortaleza será iniciada na quinta-feira, com o qualifying, onde estarão em jogo as últimas vaga na fase principal, com início marcado para sexta feira. Após a fase classificatória, 18 das 24 duplas em cada naipe avançarão para a etapa eliminatória, que é integralmente realizada no sábado.As finais e disputas de terceiro lugar masculinas e femininas estão programadas para a manhã de domingo.

Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...