sexta-feira, 15 de maio de 2009

Etapa do Japão

As atuais tricampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, estão prontas para participar das próximas etapas do Circuito Mundial da temporada. Neste domingo (17/05), a dupla embarcará para o Japão e disputará a partir de quarta-feira (20/05) o terceiro torneio da temporada, na cidade de Osaka. As duas estão animadas para lutar por mais uma medalha e Juliana ressaltou, inclusive, que guarda boas lembranças da última vez que competiram no país. Em 2008, a dupla conquistou a medalha de ouro da etapa japonesa e Juliana ainda foi eleita a melhor jogadora do torneio.

"Tenho ótimas recordações do Japão e, no ano passado, lutamos muito para garantir uma vaga na final e conquistar a medalha de ouro. Chegamos a perder um jogo, tivemos que disputar a repescagem, mas demos a volta por cima ao chegar à decisão do torneio e vencer. Gosto muito de jogar em Osaka. Os japoneses são gentis, nos tratam muito bem e isso nos motiva muito", disse Juliana.

Após o torneio no Japão, Juliana e Larissa embarcarão logo em seguida para a Coréia do Sul, onde será realizada a quarta etapa do Circuito Mundial. A competição vai acontecer na cidade de Seul entre os dias 26 e 31 de maio.

"Vamos dar o nosso máximo para chegar à final dessas duas etapas. Estamos no início da temporada e estamos em busca do melhor condicionamento físico e de um bom ritmo de jogo. Principalmente porque teremos competições importantes a partir do mês que vem, quando disputaremos a Copa do Mundo na Noruega e quatro torneios Grand Slams seguidos", comentou Larissa.
Matéria: Melhor do volei

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...