quinta-feira, 28 de maio de 2009

Oitavas de Final !!!!

As tricampeãs mundiais, Juliana e Larissa, vão enfrentar as compatriotas Renata e Val na madrugada de sábado, dia 30. A final da competição será no domingo.
- Renata e Val formam uma dupla nova e de qualidade. Já nos enfrentamos duas vezes no circuito nacional e acabamos perdendo na semifinal em Curitiba, que era o meu primeiro torneio no ano, e depois na final em São José dos Campos, na etapa seguinte. Eu ainda estava adquirindo meu melhor ritmo de jogo e espero que agora a história seja bem diferente - afirmou Juliana.
Já Larissa comentou sobre o primeiro dia de jogos na capital da Coréia do Sul.
"Tivemos uma boa estreia em Seul. Vencemos os dois primeiros jogos e Juliana se destacou muito no bloqueio. Ela deve ter feito, pelo menos, quatro em cada set da partida contra as chinesas. Consegui também ter um bom aproveitamento no saque. Agora vamos ter um dia inteiro de folga e, no sábado, vamos enfrentar Renata e Val, que é uma dupla muito forte", analisou.
Como não haverá jogos nesta sexta-feira, dia 29, em razão da morte do ex-presidente da Coréia do Sul, Roh Moo hyn, as oitavas e quartas de final serão todas disputadas no sábado. As duplas brasileiras que disputam a etapa de Seul passarão por uma situação inédita. Nenhum jogo poderá ser disputado na sexta-feira, em razão da missa de sétimo dia do ex-presidente da Coreia do Sul, Roh Môo-huyn. Todo o cronograma da rodada teve de ser alterado.O técnico Reis Castro, da dupla Juliana e Larissa, conta que elas sequer poderão treinar na sexta.

"O país vai parar, e não poderemos nem treinar na arena ou numa academia. Isso nunca havia acontecido antes", relata o treinador. "Mas sei que Juliana e Larissa darão o melhor em quadra. Juliana, inclusive, está muito bem". Reis conta ainda que a recuperação de sua atleta tem surpreendido até mesmo as adversárias. "Várias duplas de outros países, como as chinesas, as americanas e as alemãs, foram cumprimentá-la pela recuperação. Isso a deixa ainda mais motivada".

Juliana e Larissa aproveitarão o dia de folga para assistir vídeos das próximas adversárias, Renata e Val, com o treinador Reis Castro.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Isso ai meninas vamo que estamos bem sei que vcs são capazes. É isso ai ju continua bem como vc ta que todos nós estamos contigo e lari tb vcs são demais e vai conquista essa etapa com fe em deus!!
BeijaooooO!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...