quarta-feira, 20 de maio de 2009

Em busca de mais uma marca....

Após os momentos de turbulência vividos em 2008, a dupla Juliana e Larissa entra na terceira etapa do Circuito Mundial, em Osaka, de olho em um objetivo que ficou pendente na última temporada: atingir 600 vitórias na carreira. Até agora, a parceria soma 576 em 671 jogos.

As brasileiras farão sua estreia na noite desta quarta-feira diante das chinesas Sugayama e Kaneda. Se levarem a melhor, deverão ter um duro confronto pela frente com as vencedoras do duelo entre as chinesas Xue e Zhang e as holandesas Remmers e Wesselink.

- A partir de agora vamos correr atrás da marca de 600 vitórias na nossa carreira, que não conseguimos buscar no ano passado em razão da cirurgia da Juliana. Essa é uma de nossas metas no ano. Também tentaremos conquistar os títulos mundial e brasileiro, além de medalhas de ouro na Copa do Mundo, que será realizada na Noruega, e nos Grand Slams da temporada - afirmou Larissa.

Apesar do cansaço após 36 horas de viagem, Juliana também mostra empolgação e ressalta que a dupla tem boas lembranças da cidade japonesa.

- Realmente o cansaço e o fuso horário no Japão são dois fatores complicados, mas nada que tire a nossa motivação. Principalmente porque gosto de jogar em Osaka e os torcedores nos tratam com carinho. No ano passado, eu e Larissa conquistamos a medalha de ouro do torneio e espero que possamos chegar mais uma vez à decisão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...