quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vitória Fácil !!!!

A dupla acabou de estrear na etapa japonesa vencendo facilmente as japonesas Sugayama e Kaneda por arrasadores 2x0 (21x8 e 21x12). A dupla jogou logo depois contra as holandesas Remmers-Wesselink e conquistou mais uma vitoria tranquila por 2x0 (21/11 e 21/16). Com isso a dupla garantiu vaga nas oitavas de finais.
O próximo desafio será contra as alemães Lehmann e Sude, a partir das 23 horas (horário de Brasília). Se vencerem, Juliana e Larissa garantirão uma vaga nas quartas-de-final, que será disputada na madrugada de amanhã. E, assim, as tricampeãs mundiais esperarão as adversárias que sairão do confronto brasileiro entre a dupla Renata e Val e a dupla Talita e Maria Elisa. Se perderem, disputarão a repescagem.

"Fizemos uma boa estreia e vencemos os dois jogos com tranquilidade. Conseguimos impor nosso ritmo e jogar com regularidade. Larissa sacou muito bem e defendeu bolas complicadas. Ela está atravessando um ótimo momento e isso me motiva ainda mais. Agora teremos uma partida contra a dupla alemã e vamos tentar vencer mais uma vez. É importante ressaltar a força do vôlei de praia brasileiro. Só neste torneio, quatro duplas já garantiram vaga nas oitavas", disse Juliana.

"Eu e Juliana viajamos para o Japão com o objetivo de buscar uma medalha e as nossas duas primeiras vitórias nos empolgaram ainda mais. Vamos enfrentar as alemães nas oitavas e, se tudo der certo, disputaremos as quartas-de-final com outra dupla brasileira. Um duelo como esse é sempre emocionante", afirmou Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...