- Temos um desafio pessoal em Seul, porque é um dos lugares em que ainda não vencemos um torneio. Sabemos o quanto será difícil, mas vamos tentar acabar com esse tabu. Nós estamos motivadas e eu estou feliz por ver como Juliana está jogando bem nessa sua volta às quadras - comemorou Larissa. Nas duas vezes em que participaram de competições na cidade, em 2008 e 2007, as atletas ficaram em quarto e terceiro lugares, respectivamente. No entanto, Juliana e Larissa têm boas recordações de Seul.
- Realmente queremos muito chegar à final em Seul e disputar o ouro. No ano passado, ficamos em quarto lugar e, em 2007, conquistamos a medalha de bronze depois de derrotarmos Ana Paula e Leila na decisão do terceiro lugar. Foi essa vitória, inclusive, que nos classificou para disputar os Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro naquele ano. Espero que tudo dê certo este ano - afirmou Juliana.
A organização do evento comunicou uma mudança no calendário em razão da missa de sétimo dia do ex-presidente do país, Roh Moo-hyun, que se suicidou. Por isso, não haverá jogos na sexta-feira. A final e a disputa pela medalha de bronze serão realizadas no domingo.Ju e Lari estreia hoje as 23:30 contra a dupla espanhola Liliana-Baquerizo. Vencendo a dupla enfrentará as vencedoras do confronto entre as belgasVan Breedam-Mouha e as chinesas Xue-Zhang sem horário ainda no site da FIVB, mas certamente entre 2 e 3h da manhã.Boa sorte meninas e bora conquistar mais um título.
Boa sorte, bora com tudo buscar mais um título.
Um comentário:
Isso ai Ju vamu la pega elas e creu nelas vamu levar mais essa etapa ai meninas vamu que vamu!!!!!
Beijaooooo!!!!!
Postar um comentário