domingo, 17 de agosto de 2008

Larissa:Não me arrependo de nada

Após perder a partida de quartas-de-final do torneio feminino de vôlei de praia para as norte-americanas Misty May-Treanor e Kerri Walsh, a brasileira Larissa lamentou a falta de tempo para treinar ao lado de Ana Paula, mas disse não se arrepender de ter esperado até o último minuto a recuperação de sua parceira tradicional, Juliana.

Larissa (d) não se arrepende de ter esperado Juliana até o último momento
"Tudo aconteceu na hora certa. Fiz o que tinha que fazer, fui com a Juliana até o final. Não me arrependo de nada. Ninguém tinha o direito de tirar o sonho dela de ir para as Olimpíadas, porque foi algo que ela conquistou com muito trabalho", disse Larissa.Tricampeã do Circuito Mundial, a dupla viu o projeto olímpico se complicar em junho, quando Juliana rompeu os ligamentos do joelho direito. A atleta, entretanto, desistiu de fazer uma cirurgia para tentar ir aos Jogos. Com um trabalho intenso de fisioterapia, Juliana voltou a jogar, mas não agüentou as dores e a instabilidade no joelho.

"Se a gente tivesse tido um pouco mais de tempo, dentro das condições normais, a gente teria mais chance. Mas eu estou feliz. A gente conseguiu, depois desse tempo todo, ser uma dupla", afirmou Larissa.

- Se hoje não ganhamos o jogo, ganhei um respeito mútuo pela Ana Paula. No próximo ano, estou te esperando, Juliana. Tenho certeza de que a gente vai formar uma dupla bem mais consistente - garante Larissa.

Larissa procura uma parceira para jogar enquanto Juliana se recupera da cirurgia que, finalmente, fez no joelho. "Eu não posso parar, mas vou ficar ao lado dela o tempo todo.
UOL/Globo

3 comentários:

Sandra Santos disse...

Nem tem do que se arrepender. E digo mais, a Larissa (e a Juliana) sabe o segredo para vencer as americanas: não ter medo. Eu sei que esse dia virá e será brevemente!

'Marta~ ;) disse...

Com certeza... coisas do acaso, destino...
Mas eh isso aee.. agora vamos torcer pra Renata e Talita

Meninas vcs são de+

Nizia Lima disse...

Vcs foram demais,e podem ter a certeza que depois desas olimpiadas passei a admirar + vcs,pois vcs mostraram a força e a coragem não desestindo,sem dúvida vcs são espetaculares!Larissa e Jú vcs são as melhores!!!
Bj pra vcs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...