quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dupla aprova grupo na Copa do Mundo

Juliana e Larissa estão na chave C, juntamente com as suíças Simone Kuhn e Nadine Zumkehr, a dupla da República Tcheca, Hana Klapalova e Tereza Petrova e as gregas Efthalia Koutroumanidou e Eydoxia Argiropoulou, que serão as adversárias na estreia no dia 27.



- Estamos motivadas e gostamos da nossa chave. Na verdade, quem quer vencer não pode escolher adversárias. E esse é sempre o nosso objetivo em todas as etapas que disputamos. Eu e Larissa ainda não tivemos a oportunidade de enfrentar essas três duplas e acredito que teremos bons desafios nesses primeiros jogos no Campeonato Mundial.

Já jogamos até contra a grega Koutroumanidou, quando ela fazia parceria com outra jogadora. Também enfrentamos a suíça Simone Kuhn quando ela tinha outra parceira. Agora, no entanto, vai ser diferente porque elas estão apostando em novas parcerias - disse Juliana.
- A chave não está muito forte, mas não podemos dar mole. Estamos em ótimo ritmo e já superamos a fase da volta da Juliana. O Campeonato Mundial é o principal torneio internacional desta temporada e vamos dar o nosso máximo para chegar à decisão. Espero que possamos brigar mais uma vez por mais uma medalha - afirmou Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...