terça-feira, 23 de junho de 2009

Buscando mais um título !!!

Logo na abertura da competição, em Brasília, as brasileiras conquistaram o primeiro ouro da temporada – o segundo viria logo no torneio seguinte, em Osaka. Mesmo assim, elas ainda se espantam quando perguntadas sobre a sensação de estar entre as favoritas para o Campeonato Mundial de Stavanger, que começa nesta sexta-feira.

- Que coisa boa ouvir isso de você. A nossa temporada realmente foi surpreendente. A gente está bem feliz. Ainda não estamos totalmente entrosadas, mas vamos chegar lá - afirmou Juliana, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Juliana vibra com vitória no Brasileiro: recuperração surpreendeu até a atleta
Marca registrada da dupla, o perfeccionismo anda a todo vapor nos treinamentos. Apesar dos resultados positivos, Juliana acredita que ambas ainda estão "longe do ideal". Nada que horas e horas de trabalho não resolvam. Afinal, todo sacrifício vale a pena para manter o nível de excelência que ajudou as atletas a se tornarem tricampeãs do Circuito Mundial.

- Eu nunca tive dúvidas de que voltaríamos bem, mas, depois de tanto tempo, você se pergunta: “Será que vai dar certo?”. Não queríamos só voltar a jogar juntas, queríamos continuar com um time forte. Nossos resultados foram uma prova não só para a gente, mas para as outras pessoas - contou Larissa.

Confiante, Juliana garante não sentir mais dores no joelho. Neste momento, a preocupação da atleta é uma só: conquistar a medalha que falta para a dupla no Campeonato Mundial. Em 2005, elas ficaram com a prata. Dois anos mais tarde, levaram o bronze. Em 2009...
- Agora, é hora do ouro. Não tem jeito, queremos sempre mais. Somos viciadas em adrenalina. Como é uma competição diferenciada, entraremos em quadra sabendo que é matar ou morrer. Cada jogo é uma final. Mas estamos preparadas - garantiu.
Matéria GloboEsportes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...