quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tempestade adia jogo

Olá galera !!!

Nossa dupla estreou hoje no Grand Slam de Gstaad buscando manter os títulos conquistados em 2010 e 2011 em terras suíças. Além dessas duas conquistas, Larissa e Juliana também venceram em Gstaad em 2005.
A dupla busca voltar ao topo do Circuito Mundial nesta etapa e acertar todos os detalhes para Londres. 
A estreia foi um pouco mais disputada que em outras etapas, jogando contra as alemãs Borger-Buthe por 2x1 (16/21, 21/18 e 15/10). Logo depois a dupla enfrentaria a dupla norte americana Sweat e Fopma pela segunda rodada do grupo A, tivemos a partida interrompida devido a uma tempestade que tomou conta da cidade de Gstaad. Os organizadores preferiram transferir a partida para esta madrugada no Brasil, às 4h portanto a dupla enfrenta as norte americanas. 
E logo em seguida fechando a participação no Grupo A, Larissa e Juliana enfrentam as também norte americanas Hanson e Fendrich buscando a primeira colocação do grupo e assim vaga direta para as oitavas de final.

Vamos torcer e muito pela conquista dessas duas vitórias nesta quinta feira e claro que a dupla passo a passo alcance a final e a conquista deste Grand Slam. 

Confiamos e estaremos sempre torcendo e vibrando com as meninas independente das dificuldades sabemos que elas não são campeãs por acaso e que podemos confiar mesmo nelas.

Acompanhe todos os detalhes nas pages oficiais do facebook da dupla e da Larissa. 

E claro fica desde já o convite para curtirem essas pages  oficias e torcer lá e aqui conosco pela dupla.

As partidas de semifinal e final devem ser transmitidas pelos canais Sportv e Esporte Interativo.

Valeu galera 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...