quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em Londres, todos somos uma só torcida por LARISSA E JULIANA!


Estamos cada vez mais próximos de mais uma edição dos Jogos Olímpicos, um evento que mexe com todo o mundo, com todo um País, estamos próximos de sentir pulsar em nossos corações a vibração de torcer pelos nossos atletas, reconhecer em cada um deles um brasileiro guerreiro como nós, de saber que uma vida toda de treinos, provações, renúncias, estará em jogo em alguns minutos, segundos, numa bola que toca o solo, que atravessa a cesta ou que balança as redes...

Não são apenas atletas, são seres humanos, cada um com sua história de vida, seus medos, suas fraquezas, seus sonhos, mas que, por alguns momentos, seguindo o lema olímpico Citius, Altius, Fortius, vão mais rápido, mais alto, mais forte, fazendo-nos acreditar que tudo é possível e que a vitória deles pode nos inspirar em nossas pequenas conquistas pessoais!

Uma ideia surgida desde idos de 2011... Muitas deliberações, sugestões, dificuldades... Tudo isso movidas pelo desejo de materializar em uma única camisa nossos mais profundos sentimentos e votos de boa sorte para Larissa e Juliana em Londres 2012: assim surgiu a camisa comemorativa e de homenagem do Blog e das Pages Oficiais da dupla para as meninas.

Prontas desde o início do mês de abril, esperamos ansiosa e pacientemente o momento certo de entregá-las em suas mãos.

A mensagem que Karina e eu, Ana Sofia, quisemos passar por meio desta camisa, para a qual contamos com o fino traço do artista cearense Carlitos Pinheiro, foi a de registrar que a praia da nossa dupla sempre foi superar desafios, tanto é assim que as costas da camisa retratam aqueles títulos mais importantes, frutos da dedicação e da superação de duas guerreiras! Aconteça o que acontecer, nada apagará sua história vitoriosa já construída, mas confiamos de que Londres será apenas mais um desafio a ser superado, para o qual elas podem contar com nosso apoio e torcida de sempre! E mais: de todo o BRASIL!


Em Londres, todos somos uma só torcida por LARISSA E JULIANA!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...