quinta-feira, 7 de junho de 2012

Grand Slam de Moscou - Em busca do Ouro

Olá galera !!!

Estamos próximas da estréia da nossa dupla campeã em terras russas. Amanhã teremos a primeira rodada do 3º Grand Slam do ano em Moscou.
Larissa e Juliana estão no Grupo B e estreiam contra as brasileiras naturalizadas georgianas Andrezza e Cris às 3:40h dessa madrugada , logo depois às 9:30h (Brasília) enfrentam as tchecas Klapalova-Hajeckova.

Próximas da definição das duplas brasileiras que serão nossas representantes em Londres, Larissa e Juliana lideram não somente a corrida olímpica como também o Circuito Mundial com a conquista a 3 semanas atrás do Grand Slam de Pequim.
A dupla volta a Moscou buscando reconquistar o ouro na etapa, já que a Rússia é um dos países onde Larissa e Juliana possuem maiores títulos. A dupla conquistou o tricampeonato entre 2005 e 2007 na cidade de São Petersburgo e voltou a vencer em 2009 em Moscou.
Fora o excelente retrospecto e serem as maiores vencedoras na Rússia, a dupla sempre chegou ao pódio no país, o que nos deixa com a certeza de que alcançaremos não somente o pódio como reconquistaremos a etapa.

Larissa poderá alcançar a marca de 45 etapas conquistadas caso conquiste a etapa russa, além disso a dupla poderá alcançar 950 vitórias na carreira da dupla, visto que até o momento possui 547 no Circuito Mundial, 12 em Pan e 388 vitórias no Circuito BB.

Então galera vamos todos torcer por Larissa e Juliana em mais esse desafio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...