terça-feira, 10 de julho de 2012

Promoção Camisa da Torcida !!!

Olá galera, nossa dupla estará em quadra a partir desta quinta feira nas areias de Berlim para as disputas de mais um Grand Slam.

Larissa e Juliana buscam conquistar pela primeira vez um título na Alemanha e claro contamos com a torcida de todos para empurrar nossa dupla em busca deste ouro e dar mais força ainda a elas rumo a Londres.

Para incentivar mais ainda esta torcida de ouro da dupla, preparamos uma promoção valendo camiseta da torcida que as meninas foram homenageadas por mim (Karina) e pela nossa colaboradora aqui do Blog Ana Sofia.

A promoção está rolando no facebook, na page oficial da dupla. Assim acessem a page da dupla Larissa e Juliana - www.facebook.com/larissaejuliana e participem. 
Lembrem-se de curtir a page, acessar a aba Promoção e torcer.
E quem quiser aproveitar e deixar sua mensagem de incentivo e apoio para a dupla aproveite também o post da fan page e deixem la seu recado.

Mais detalhes acessem:




Além dessa promoção aproveitamos para lembrar que está também acontecendo uma promoção na page oficial da Larissa. Valendo uma camiseta da Supergasbrás autografada por ela. Ao alcançar 3500 Curtir sortearemos na page a camisa entre os participantes.

Valeu galera e esperamos vcs nas fan pages oficiais das meninas e claro muita torcida essa semana em Berlim por elas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...