sábado, 3 de março de 2012

Final mais uma vez

Hoje tivemos 2 partidas da dupla Larissa e Juliana. Primeiramente pelas quartas de final da etapa a dupla entrou em quadra enfrentando Pri Lima e Izabel, jogando bem desde o inicio da partida Larissa e Juliana venceram com facilidade por 2x0 e com a vitória garantiu vaga na semifinal da etapa.
Na semifinal a dupla enfrentou as tradicionais adversárias, Talita e Maria Elisa. A partida como sempre prometia ser de grandes lances e emoções.
Larissa e Juliana venceram de virada em um jogo super equilibrado e com virada com a cara de Larissa e Juliana repleto de talento e raça, a vitória garantiu a dupla na final da etapa de Recife.
A dupla enfrentará na final às 10:30h contra Agatha e Barbara. 
A conquista da etapa será o 100º titulo da dupla, levando-se em conta 2 Pan, 42 etapas de Circuito Mundial e 55 etapas Circuito BB até o momento a dupla vai chegando próximo a ser a dupla mais vencedora do vôlei de praia brasileiro, já que Adriana e Shelda possuem 114 conquistas.
Larissa com a vitória na semifinal alcançou a marca de 499 vitórias no Circuito BB e também poderá comemorar uma marca super importante, afinal a atleta é a mais vitoriosa em atividade no país.


A decisão da etapa será transmitida ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp
 Juliana e Larissa venceram a etapa pernambucana em 2005, 2006, 2007 e 2011. Caso conquistem o penta, as bicampeãs pan-americanas igualarão o campeão olímpico Emanuel (PR) e deixarão para trás Sandra Pires (RJ) e Adriana Behar (RJ), atletas que também somam quatro títulos na capital pernambucana.

“Estou muito feliz com a classificação, principalmente pelo desempenho técnico que tivemos na semifinal e também pela nossa maturidade. Estávamos com o jogo praticamente perdido no segundo set, Talita e Maria Elisa estavam jogando muito bem, mas nos unimos e conseguimos reverter para chegar à final”, comemora Juliana.

Todos na torcida pela dupla amanhã hein galera.

Boa sorte dupla !!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...