segunda-feira, 19 de março de 2012

3ª Etapa CBBVP 2012: João Pessoa

Estamos em semana de Etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia! Depois de 2 semaninhas sem disputas, é hora de matar a saudade de ver Larissa e Juliana em ação nas areias e de torcer muito por elas! A parada agora é em João Pessoa, 3ª Etapa do ano.

João Pessoa é uma cidade especial para o vôlei de praia e também para nossa dupla. Afinal, a capital paraibana recebe o Circuito Brasileiro há 22 anos, desde a sua primeira temporada. Já em relação às meninas, foi em Jampa que elas conquistaram o 1º dos atuais 100 títulos da parceria, nos idos de 2004, tendo vencido mais 4 vezes depois disso (2005, 2006, 2010 e 2011), inclusive garantindo o pentacampeonato por antecipação ano passado, podendo conquistar o sexto título em areias paraibanas este ano. Além disso, nada melhor do que voltar ao palco da primeira conquista para retomar a contagem a partir do 101, não é mesmo?A Etapa começa na sexta (23) e vai até domingo (25). Esta Etapa terá a volta dos jogos noturnos. Na sexta-feira, haverá 4 partidas na quadra central, das 18 às 22h, fechando a fase classificatória. No sábado, as semifinais também serão disputadas nessa faixa horária. Isso é bom para o público, porque permite que quem trabalha o dia todo possa comparecer à Arena e curtir ao vivo os jogos na sexta, como também quem não pode ir, pode acompanhar pela internet ao chegar a casa depois do expediente!

Fica então o convite à galera da Paraíba ou a quem puder viajar até lá para comparecer e torcer por mais um título de Larissa e Juliana! A Arena fica na Praia do Cabo Branco, em frente ao Busto de Tamandaré.

Quando forem divulgados os horários dos jogos e as adversárias da nossa dupla, vocês sabem que podem encontrar tudo aqui!

Mais informações: http://www.cbv.com.br/v1/noticias.asp?IdNot=16241

Foto: Pódio CBBVP João Pessoa 2011. Daniel Fonsêca/PhotoA2 (CBV)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...