segunda-feira, 26 de março de 2012

4ª Etapa do CBBVP 2012: Fortaleza - Aquecimento (por Ana Sofia)

Galera, depois da Etapa de João Pessoa, o Circuito Banco do Brasil viaja para Fortaleza, para sua última etapa antes do início do Circuito Mundial, em abril, na Capital Federal; e dos Jogos Olímpicos de Londres, em julho/agosto.

A Etapa de Fortaleza do CBBVP é especial para mim, sendo impossível fazer um post não emocional. Afinal, trata-se da minha cidade natal e da cidade que Larissa e Juliana escolheram para treinar e montar seu Centro de Treinamento, sua base para as conquistas nacionais e internacionais.

Como não poderia deixar de ser, foi aqui também que tive a oportunidade de vê-las jogando pessoalmente pela primeira vez, com um certo atraso, é verdade, pois, apesar de já as conhecer por meio da mídia e torcer por elas, nunca tinha dado certo acompanhar ao vivo uma etapa.

O ano era 2010. Fazia um tempinho que elas não venciam “em casa” e vinham fazendo uma temporada maravilhosa! Tinham acabado de conquistar o pentacampeonato do Circuito Mundial de forma antecipada e era o retorno do CBBVP, 7ª Etapa, mês de setembro, do qual elas haviam perdido apenas um jogo até então. Mal sabíamos que esta derrota continuaria sendo a primeira, única e última em areias brasileiras naquele ano perfeito!

Na final, deu Larissa e Juliana, no tie break. A família delas compareceu em peso, pais de ambas, um verdadeiro mar laranja invadindo um reduto amarelo (rs). Depois do jogo, consegui falar com elas e tirar minhas primeiras fotos.

De lá para cá, muitas fotos se passaram, muitos títulos vieram, amizades foram feitas e a vontade de torcer por elas só aumentou!

Em 2011, devido ao cansaço pela estafante temporada, não tivemos o privilégio de vê-las jogando no Aterro da Praia de Iracema, mas, certamente, em 2012, de 6 a 8 de abril, iremos compensar toda a torcida acumulada e fazer uma festa laranja inesquecível como foi aquela em 2010!

Para irmos entrando no clima, vamos divulgar alguns posts sobre esta Etapa e também sobre a cidade de Fortaleza! Aguardem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...