sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano 2011 !!!!

 Ontem fiquei pensando no que iria escrever como último post do ano e acabei ficando em dúvida, eis que o tempo passou, o ano chegou e não fiz o post de final de ano. Muitas coisas poderiam ser ditas e escritas, veio varios momentos na minha cabeça...desde uma simples mensagem de final de ano e desejos de um excelente ano novo para todos nós, até fazer uma breve retrospectiva minha com as meninas nesse ano.
Talvez pudesse comentar cada momento que passei do lado delas no ano de 2010, os momentos de felicidades, carinho e diversão que elas me proporcionaram.
 
Mas descrever tudo seria longo demais pois foram muitas coisas maravilhosas que me proporcionaram e que passei ao lado delas, ou até durante viagens para acompanhar alguma etapa. Lembrarei algumas coisa muito bacanas rapidamente, como a frustração da etapa de Caxias do Sul, que devido as fortes chuvas acabei não vendo nenhum jogo delas no sábado, porém pelo menos deu para encontra-las e conversar rapidamente, jogos remarcados para domingo atrasando todo o cronograma da etapa e assim tive que sair no tie break do jogo final delas, como ficar calma no aeroporto sem saber o resultado do jogo hahah ainda bem que existe celular e pior sair correndo para não perder o vôo, porém perder a reta final da etapa e vê o seu avião atrasar 1hora.
Ou seja daria tranquilamente para ter visto o resto do tie break hahaha. Situação semelhante ocorreu na etapa de Brasilia do Mundial, tive que deixar de desfrutar de um belo almoço no sábado após a conquista do título no Mangai para não perder o vôo de retorno, porèm vôo cancela e espera de mais de 1h no aeroporto de Brasília para embarcar em outro vôo....ao invés de saborear um belo almoço, acabei degustando um maça que peguei na arena do mundial....
Mas apesar dessas revoltas momentâneas nada apagou o brilho e a alegria de ter estado nessas duas etapas acompanhando elas. Tudo que ocorreu durante essas etapas valeu muito e estão bem guardadas e para sempre registradas na memória e no coração. Alías a etapa de Brasília foi especial, momentos maravilhosos, muitas fotos, micos, descontração e o melhor de tudo um abraço da Larissa com uma bela dose de tiração comigo,  além de palavras que só eu realmente posso falar o quão especial foi, inesquecível. 
Já a etapa de Balneário Camboriú, sem dúvida maravilhosa, pertinho de casa, muitas risadas, momentos divertidos e o presente além de almoçar poder levar Lari e a comissão técnica até Floripa de carro....ganhei mais algumas horas a belissima companhia deles. Nada paga poder ser útil a eles e vê o carinho,atenção e agradecimento. Etapa de Vila Velha, apesar de ter sido a etapa que menos fiquei junto com elas devido a tantas coisas, foi muito bacana, Larissa e Juliana mais uma vez superam tudo, quando vc acha que elas não tem mais o que te surpreender com a atenção, carinho etc, elas te surpreendem. As duas foram sensacionais tbem nos momentos que ficamos juntas, e o que dizer de quase ter perdido o meu vôo por conta de um almoço com a Ju, tive que pedir para o taxista voar de Vila Velha a Vitória, menos de meia hora para última chamada, mas deu tudo certo hahahaa e assim passou-se o ano.

Cada gesto, abraço, vergonha, micos, sorrisos, conversas, jogos, alegrias, comemorações, nervosismo, cada palavra...entre tantas coisas boas, engraçadas que passamos.
Bons momentos que logicamente espero repetir esse ano,ou melhor que sejam ainda melhores ou na mesma intensidade com que foi em 2010. 

O que Larissa e Juliana  fazem por mim, cada abraçoooooo que Lari me dá, cada zuação da Juliana e da Larissa,  só me fazem cada dia mais feliz, elas passam uma energia, uma força, e melhor ainda que você sabe na hora que tudo aquilo é um carinho verdadeiro, que é reciproco tudo o que você faz por elas, elas procuram fazer por mim. Mais que idolos, são amigas com quem posso contar sempre, tanto nos momentos ruins como nos bons. 

Como falo sempre, tenho muita sorte de ter conhecido essas pessoas maravilhosas a praticamente 5 anos e poder conviver, aprender e curtir muita coisa ao lado delas. O que já me proporcionaram nesses ano, certamente não teria conseguido ter sem as conhecer.
Por isso, tenho que agradecer por cada amizade que fiz esses anos por conta dessa relação com Larissa e Juliana, seja através do flog, do blog , das comunidades do orkut, fecebook, nas etapas etc. 

Muitas pessoas conheci por intermédio delas, algumas grandes parceiras de dia a dia mesmo que virtualmente.... amizades não só no Brasil, mas tbém no Canadá e Portugal principalmente.
Tenho que agradecer a elas por mais isso, proporcionar essas amizades criadas e claro agradecer muito e muito elas por mais um ano maravilhoso que me proporcionaram, por todo carinho, paciência que tiveram comigo. 
Talvez nem todos sabem mas 2010 para mim começou triste com a perda do meu vô em fevereiro e que até hj é muito sentida ainda, mas pude contar com o carinho da Lari ,que me mandou mensagens me consolando , falou algumas coisas que me deixou muito feliz e com mais carinho e orgulho de tê-la como ídolo como amiga..."a minha xodó", como brinco de chamar ela. Lari me deu uma baita força durante a fase mais difícil da perda dele, juntamente com alguns amigos que tbém procuraram consolar, a todos só tenho a agradecer.

Desejo que 2011 seja um ano maravilhoso, cheio de conquista, vitorias, felicidades, amor, amizade e claro muitas coisas boas ao lado dessas duas pessoinhas que amo muito e de todos aqueles com quem posso contar e chamar de amigos.

Um Feliz  2011 para todos !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...