domingo, 30 de janeiro de 2011

Campeãs pela 10ª vez seguida

O domínio das tetracampeãs do Circuito Banco do Brasil e pentacampeãs mundiais Juliana e Larissa continua, a dupla venceu agora a pouco a segunda etapa do ano, na praia de Copacabana. A dupla derrotou  em uma partida onde Larissa se destacou no saque, nas defesas e nos ataques, a dupla formada por Taiana/Vivian por 2 sets a 0 (21/18 e 21/11) e alcançou as marcas de 10 títulos consecutivos e 50 vitórias em série na competição. Além disso Larissa alcançou a marca de 450 vitórias na carreira no Circuito BB e o 90º título dela na carreira, além disso a dupla agora soma 49 titulos no Circuito BB , podendo na próxima etapa no Guaruja alcançar os 50 titulos de etapa na dupla no BB. 
Desde março do ano passado na etapa de Goiânia a dupla não sabe o que é perder um jogo e uma final de campeonato. Juliana e Larissa superaram todas as rivais que tiveram pela frente nas areias do país, totalizando 50 vitórias consecutivas, que resultaram em 10 títulos seguidos para a dupla – Goiânia, Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Salvador (BA), Vila Velha (ES) e Búzios (RJ), em 2010, além de Vitória (ES) e Rio de Janeiro, em 2011.

“Não nos preocupamos em contabilizar estas marcas, mas é claro que sempre vamos buscar ampliá-las. Elas são fruto do nosso trabalho e só nos dedicando muito elas continuarão aumentando e nos levando aos nossos objetivos. Nossa preocupação é sempre conosco. Pensando sempre em nos superar a cada dia, a cada torneio”, comenta Larissa.

“Foi muito especial voltar a jogar no Rio de Janeiro, depois do título do Pan, em 2007, que foi muito marcante para nós. Tínhamos jogado também uma etapa em Copacabana em 2004, mas naquela época estávamos apenas iniciando nossa história. É um lugar especial”, relembra Juliana. Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...