sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prêmio Brasil Olímpico

A dupla Larissa e Juliana foi indicada pelo COB (Comite Olimpico Brasileiro) como as melhores na modalidade volei de praia em 2010. A dupla recebe pela primeira vez como dupla o Prêmio, já que individualmente ambas já foram premiadas com esse prêmio. Alem disso a dupla concorrerá ao Prêmio de Melhores do Ano no feminino , onde através de votação pela internet, será escolhida o destaque feminino do Brasil em 2010.

A dupla concorre com  a nadadora Marcela Cunha e a saltadora Fabiana Murer. A votação começa na terça-feira dia 30/11, pelo site do COB. O anúncio será feito no dia 20, em cerimônia de gala no Teatro do MAM, no Rio de Janeiro.

A escolha dos melhores atletas em cada uma das 47 modalidades e a definição dos três indicados em cada categoria, masculina e feminina, para concorrer ao Troféu Melhor do Ano no Esporte foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Este mesmo júri já apontou os vencedores a melhor do ano, sendo que esses votos terão peso de 50% na eleição final após computados os votos dos internautas.

Em 2010, além de atletas individuais passaram a concorrer ao melhor da modalidade e ao melhor do ano equipes, times, técnicos, duplas, trincas ou quadras, como revezamentos do atletismo e da natação. Esse novo critério permitiu que a dupla Juliana e Larissa vencesse na modalidade e concorresse ao troféu Melhor do Ano no Esporte.

Para conferir os demais vencedores nas 47 modalidades premiadas acesse o link do COB que é o mesmo da votação.

Parabéns a dupla que acaba levando mais um prêmio para casa em 2010.
Agora torcer e votar na dupla para que elas sejam tbem os destaques no feminino no ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...