quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Larissa e Juliana perto de novos recordes

Para fechar um belissimo ano de 2010, Larissa e Juliana podem ainda alcançar novas marcas e recordes importantes nessa ultima etapa do ano em Búzios a partir dessa sexta feira.
A dupla pode alcançar duas marcas importantes nessa etapa, além de aumentarem o recorde pessoal da dupla de conquistas de etapas do BB em um mesmo ano onde tem até o momento 10 etapas conquistas, elas podem superar Alison e Harley no número de vitorias de etapas consecutivas, a dupla tem 7 etapas conquistadas esse ano em sequencia e Alison e Harley alcançaram tbem essa marca em 2009. Assim vencendo em Buzios Larissa e Juliana alcançariam  8 conquistas.

Se esse título vier de forma invicta ou seja com cinco vitórias, outro recorde será incorporado ao currículo das pentacampeãs do Circuito Mundial. Com 35 vitórias consecutivas obtidas até o momento na competição, Juliana e Larissa poderão chegar a 40 triunfos seguidos em Búzios, superando a série invicta de 39 partidas obtida pelas medalhistas olímpicas Adriana Behar e Shelda (RJ/CE) entre as temporadas 2001 e 2002.
 A dupla também alcançará nessa etapa a marca de 350 jogos no Circuito BB, onde até agora conquistaram 314 vitorias com 33 derrotas apenas.

“Buscar estas marcas será a nossa motivação em Búzios”, garante Larissa. “Fico muito feliz quando nos aproximamos destes recordes, pois isso só acontece porque estamos conseguindo vencer as partidas e os torneios. Adriana Behar e Shelda construíram uma parte da história do vôlei de praia brasileiro e fico muito feliz ao ver que Juliana e eu, aos poucos, estamos conseguindo trilhar um caminho vitorioso também”, comenta a paraense.

Larissa pode ter ainda outro motivo para fazer da etapa fluminense marcante em sua carreira. Com 49 títulos obtidos no Circuito Banco do Brasil, a paraense vive a expectativa de chegar ao 50º título em etapas Open na etapa de encerramento da temporada. Com a marca, ela igualará Emanuel (PR) e ficará atrás apenas das medalhistas olímpicas Shelda (CE) e Adriana Behar (RJ), que já venceram 72 e 69 vezes respectivamente.

“São muitos títulos, não tinha noção de que estava próximo de um atleta tão vitorioso como o Emanuel. Estas são as coisas que nos movem, que valorizam todo nosso trabalho. Está cada vez mais difícil manter a concentração no fim de um ano tão desgastante, mas estes objetivos que surgem nos fazem superar tudo. A temporada ainda não acabou”, comenta. Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...