A dupla Larissa e Juliana estreou hj na etapa de Aland na Finlândia e venceu os dois jogos do dia, avançando para a terceira rodada da competição. A estréia foi tranquila contra a dupla finlandesa Erika e Emilia Arminen vencendo por 2 sets a 0 (21/8 e 21/14). Em seguida, a dupla atropelou as norte americanas Akers e Turner, com parciais de 21/14 e 21/11. Nas oitavas, terão pela frente as belgas Van Breedam e Mouha.
Com as duas vitórias de hoje, Lari e Jú chegam pelos meus cálculos a marca de 747 vitórias na carreira considerando os jogos do Circuito BB, Mundial e Panamericano em 2007. Pelo Circuito Mundial essa foi a 453ª vitória da dupla, que também alcançou a marca de 37 jogos invictas.
Foi uma boa estreia, e jogamos bem relaxadas. Já atingimos, antecipadamente, um dos nossos objetivos do ano, que era o título da temporada. Agora vamos continuar competindo até o fim deste mês para manter o ritmo de jogo. Depois do Circuito Mundial, vamos voltar nossa atenção para o Brasileiro e correr atrás desse título também – disse Juliana
“Jogamos bem nesse primeiro dia de competição e espero que possamos manter a regularidade até o fim. Temos como uma de nossas metas na Finlândia lutar por uma vaga na final para tentar a medalha de ouro da etapa. Acredito que atingimos o auge do nosso condicionamento físico na temporada”, comentou Larissa, referindo-se ao número de torneios consecutivos que a dupla conquistou.
Lembrando que a dupla caso conquiste essa etapa consegue já alcançar o mesmo número de conquistas de etapas do ano passado no Circuito Mundial, que é de oito conquista, recorde que a dupla bateu e esse ano foi alcançada por Rogers e Dalhausser no masculino.
Larissa tbém pode igualar a marca de Walsh e May em conquistas de etapas do Circuito Mundial, até o momento as norte americanas tem cada uma 38 etapas conquistadas na carreira, Larissa vem logo em seguida com 37 e Juliana com 36 conquistas.
Torcendo muito pela dupla e por mais esses recordes conquistados se Deus quiser com mais essa conquista em Aland.
Boa sorte dupla, torcida sempre por vc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário