
Após passar por um longo jogo de quase uma hora nas oitavas-de-final do Grand Slam da Áustria, as brasileiras Juliana e Larissa resolveram deixar a competição visando a disputa do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Pequim, na próxima semana.
A última etapa do Circuito Mundial antes das Olimpíadas foi encarada pela dupla brasileira como um teste, já que Juliana está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, sofrida no dia 18 de junho, em Paris (FRA). A jogadora, inclusive, precisou receber atendimento médico durante a primeira partida do dia, por isso foi poupada do restante da competição."Quem vai para uma guerra precisa de uma estratégia e essa é a nossa para as Olimpíadas de Pequim. Estamos com o Fernando Marques, chefe da delegação do vôlei de praia do Brasil nos Jogos, ele está acompanhando tudo de perto na Áustria e nos deu até os parabéns pela recuperação de Juliana", justificou o técnico da dupla, Reis Castro.

Quem também está fora da disputa em Klagenfurt são as australianas Cook e Barnett, que serão adversárias das brasileiras em Pequim. O motivo da desistência da dupla, no entanto, ainda não foi divulgado.
Parabéns Lari e Jú estamos com vcs, acreditamos e jamais deixaremos de torcer por vcs meninas.
Vcs são nosso maior orgulho ...
3 comentários:
Bom se poupar mesmo...ja fizeram o que tinha que fazer nesse GS..ta bom chega deixa pra Pequim agora =D
Parabéns Lari e Jú estamos com vcs, acreditamos e jamais deixaremos de torcer por vcs meninas.
Vcs são nosso maior orgulho ...[2]
Isso ae Ka..elas são nosso orgulho..apoiamos e iremos apoiar elas sempre...
Certeza, jamais abandonaremos nossa dupla, sempre com elas nos bons momentos e principalmente nos momentos de dificuldade.
Bora campeãs...Pequim vem ai huahua
Sem dúvidas...
Vcs são nosso maior orgulho ...[3]
Estarei sempre com vcs, meninas! não importa o momento!
Postar um comentário