Patrocinador do esporte brasileiro desde 1991, quando começou a apoiar as seleções brasileiras de vôlei e criou o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, a empresa também é pioneira no envolvimento de questões ambientais em competições esportivas.
- O Banco do Brasil já faz parte da história do esporte brasileiro. Não poderíamos ficar de fora da única etapa do Circuito Mundial no país este ano. Somos os maiores campeões do torneio e esperamos uma grande festa em Guarujá - declarou Jussara Silveira de Andrade Guedes, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.
Uma das novidades da etapa brasileira é que ela será o primeiro torneio de Vôlei de Praia do mundo a tomar medidas efetivas para a redução do impacto ambiental durante a semana do evento. Entre elas estão: plantio de mudas de árvores em parceria com a SOS Mata Atlântica e Instituto TOTUM, para neutralizar a emissão de GEE (gases do efeito estufa); além de coleta seletiva e destino para os resíduos gerados na arena durante o evento.
Além do Banco do Brasil, a ReUnion Sports & Marketing e da Kia Motors do Brasil, o Mundial de Vôlei de Praia / SWATCH FIVB World Tour também terá fortes marcas como co-patrocinadoras do evento. O Grupo Telefônica (um dos maiores conglomerados de telecomunicações do mundo), a Vivo (operadora de telefonia celular) e a TAM (maior companhia aérea brasileira) também terão suas marcas expostas e realizarão ações especiais durante a competição na Praia da Enseada, Guarujá (SP) – 15 a 21 de setembro
- 64 duplas (32 masculinas e 32 femininas)
- Arquibancada e estrutura para receber até 4 mil pessoas
- Oito quadras
- Áreas Vips
- Praça de Alimentação, centro de entretenimento, etc
- A competição irá distribuir mais de R$ 800 mil em prêmios e benefícios para os atletas
Nenhum comentário:
Postar um comentário