sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Larissa recebe Ana Paula

"Uma coisa é você saber que uma coisa vai acontecer, e outra coisa é você ver a coisa se realizando. Durante esse período de recuperação da Juliana, fui acumulando e acumulando mais emoção, e naquele momento eu não me segurei", contou Larissa.
Nesta sexta-feira, a organização realizou um congresso técnico com todos os atletas do vôlei de praia. Do aeroporto, Ana Paula foi direto para o encontro. No momento em que viu sua nova parceria, Larissa foi tomada pela emoção e não conseguiu conter as lágrimas.

"Eu tinha acabado de me despedir da Juliana na Vila Olímpica, mas agora já me emocionei tudo que tinha para me emocionar e estou bem. A Ana Paula agora é minha parceria e se tudo der certo só vou me emocionar com coisas boas, só vou ter alegria", disse Larissa. Vou jogar com alguém que nunca joguei antes. Pode ser que a gente corra para o mesmo lado em algumas bolas. Isso pode ser um fator surpresa. Depois do desabafo, Larissa garante que está pronta para estrear nas Olimpíadas.Dentro do meu coração, tenho certeza de que há algo muito bom reservado para mim em Pequim.
Parceira de Shelda, Ana Paula admite que foi pega de surpresa com a convocação repentina para disputar os Jogos ao lado de Larissa. "Vai entender o que aconteceu. Tive a chance e essa é uma oportunidade única", afirmou a atleta, que brincou com a falta de entrosamento com a nova parceira e avisou que pretende fazer história em sua quarta Olimpíada.

Como já enfrentou Larissa anteriormente, Ana Paula não espera grandes dificuldades de entrosamento. "Ela é uma jogadora muito técnica, temos que tentar conciliar da melhor maneira possível. Eu basicamente já sei um pouco como ela joga, não vai ser um bicho de sete cabeças", afirmou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...