domingo, 22 de março de 2009

A volta de Jú as areias !!!

Afastada das quadras por oito meses após lesionar os ligamentos do joelho direito em junho do ano passado, a campeã pan-americana mostrou que está bem fisicamente, com direito a muitos ataques potentes na manhã de sexta feira, na arena montada no Parque Barigui, em Curitiba.
“Já deu para desenferrujar um pouquinho”, brinca Juliana.
“As meninas colocaram um ritmo forte no jogo, nos deram até um susto, e isso foi bom para nós. Estava com saudades de tudo isso e foi muito bom sentir a adrenalina da partida novamente”, conta a cearense.
A cearense conta que a lesão no joelho que a afastou das quadras por oito meses só fez com que a paixão pelo vôlei de praia aumentasse.
“Foi uma separação forçada. Infelizmente tive que me afastar do vôlei de praia, mas a distância só fez meu amor pelo esporte aumentar. Jogar é o que mais gosto de fazer e poder voltar para dentro da quadra me fez muito bem”, diz a jogadora, que comparou seu caso ao do jogador de futebol Ronaldo, que também enfrentou problemas nos dois joelhos.

“São situações parecidas, já que ele e eu tivemos lesões nos dois joelhos. Todo atleta que é impedido de fazer o que gosta por conta de um problema tão sério como o que tivemos precisa de uma dose grande de superação para retornar. Só aqueles que amam muito o esporte conseguem. Fiquei feliz pelo sucesso que ele teve ao voltar e espero ser assim também”, conta a cearense.

Durante a ausência de Juliana, Larissa jogou com a paraense Vivian, com quem venceu o Circuito Banco do Brasil 2008, e com a carioca Sandra Pires. A paraense conta que estava ansiosa pelo retorno da parceira.

“Joguei com ótimas parceiras e aprendi muito com elas, mas estava sentindo falta de ter a Juliana ao meu lado. O entrosamento que temos vai para fora das quadras, é coisa de sangue mesmo. Fiquei muito feliz por vê-la voltar tão bem. Vou apoiá-la bastante neste recomeço”, promete Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...