terça-feira, 17 de março de 2009

A reestréia em Ctba


Pronta para retornar às quadras, Juliana encara a reestréia como uma grande novidade.

“Será um recomeço para mim. Sei que tudo vai ser diferente de antes. Estou muito feliz por voltar a jogar depois de tanto tempo. Estou clinicamente curada, fiz todas as avaliações e me sinto muito bem. Agora é só voltar a jogar e ser feliz. Ainda estou um pouco confusa em relação às minhas emoções, acho que só vou sentir aquela adrenalina novamente quando vestir o top para disputar nossa primeira partida”, acredita a cearense, que ao lado de Larissa sagrou-se tricampeã do Circuito Banco do Brasil e do Circuito Mundial entre 2005 e 2007.
Depois de oito meses de recuperação, a cearense aprendeu algumas lições com o longo tempo de inatividade.

“Tudo que acontece nas nossas vidas tem algo positivo para tirarmos como lição. Há pessoas que conseguem aprender com os momentos de dificuldade e há outras que simplesmente passam por eles sem tirar nada de bom. Amadureci bastante neste período e acho que a principal lição que fica é de me cobrar menos e jogar mais feliz. Quando estamos no torneio, nos preocupamos tanto com o jogo que não valorizamos este momento tão importante que é quando estamos fazendo o que amamos”, diz Juliana.

O retorno acontecerá em um lugar extremamente favorável. Jogando com Larissa, Juliana venceu as três últimas edições da etapa paranaense. No ano passado, em Foz do Iguaçu (PR), a dupla atingiu a marca de 50 títulos.

“Acredito muito nesta coisa de um lugar ter vibrações positivas para determinadas pessoas. E o Paraná, para nossa dupla, é um local de ótimas lembranças. Além dos títulos recentes no Estado, Curitiba ficou muito marcada para Larissa e eu por ter sido a primeira cidade onde passamos pelo qualifying no Circuito Banco do Brasil. Mas, o mais importante agora é voltar a jogar sem sentir dores e readquirir ritmo de jogo. Traçar metas e objetivos ficará um pouco mais para frente”, encerra a cearense.


E a partir de quinta a noite dificilmente estarei atualizando o blog, pois estarei em Ctba para torcer por Lari e Ju e acompanhar toda a etapa de Ctba.

Bora torcer galera !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte pra Jú!!!

Kaa chic vai estar na etapa neh Ka uahauahuaha
eh dura essa vida de gente chic kkkkkkkkkk

Aproveitaaa bastantee!!! :D

Boaaa sortee Jujuuuuu!

Ka disse...

hahaha pois é vo ta la e nao vo perder nenhum detalhe da volta da Ju rss.

Ana Carolina disse...

é neh ka e nois fica aqui olha aproveita ta e depois conta tudo pra gente quero saber de tudo!!!!
Ju boa sorte ai na volta as areias tu merece menina!!!!
Beijaoooo!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...