segunda-feira, 16 de março de 2009

Jú retorna em Curiitba

Após oito meses de espera, Juliana se prepara para voltar às quadras na terceira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Curitiba. A jogadora confirmou nesta segunda-feira que retomará a parceria com Larissa na competição, cujo torneio principal terá início na próxima sexta-feira.

- Vou retomar a minha parceria com Larissa na etapa de Curitiba depois de oito meses de recuperação. Venho treinando forte em Fortaleza, fiz a revisão médica e estou clinicamente curada. Estou me sentindo muito bem, com muita vontade de voltar a jogar e reviver todo o clima de competição - afirmou, por meio de assessoria de imprensa.

Parece que a ficha ainda não caiu. Acho que isso vai acontecer quando eu desembarcar no aeroporto em Curitiba, desarrumar a minha mala e chegar na arena para meu primeiro jogo - afirmou Juliana.
Estaremos todos torcendo pela dupla nesse retorno da Ju, boa sorte parar a dupla em Ctba.
E quem aidna não participou da promoção da camisa da Ju, mande logo pois somente serão aceitas as mensagens até quarta feira dia 18/03.

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Isso ai Ju venha que o povo estar a sua espera,que sua volta seja a volta mesmo de muitos titulos esse ano, estamos com vc!!!!1
Vamu que vamu Ju e lari!!!!!!

Anônimo disse...

Eu vim para o Brasil estudar e dava tudo pa ver uma dessas etapas, onde jogam as melhores jogadoras de volei de praia (que eu venero tambem).

Boa sorte, adorava ir ver mas nao conheço isto aqui no Brasil... :s

Sou a fã numero 1 da Larissa em Portugal :)

Ka disse...

Valeu Filipa, se quiser mandar alguma mensagem para a Larissa ou para a Ju use o email juelarivoleidepraia@yahoo.com.br q repasso para elas o recado. Quem sabe vc não ve elas em breve, está morando onde aqui no Brasil? Valeu e vamos torcer

Anônimo disse...

Eu tou morando em Maceió... :) Eu mando mail sim :)

Obrigadaaaaaa !*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...