Larissa e Juliana derrotaram agora a pouco Talita e Maria Elisa por 2 sets a 1 (18/12, 18/20 e 15/12) e subirão mais uma vez ao lugar mais alto do pódio em Maceió.
O título é o oitavo da dupla em nove etapas já realizadas no Circuito BB, com a vitória a dupla chegou a marca de 80 titulos na carreira desde 2004. A dupla se mantém invicta a 25 partidas no Circuito BB e tem a expressiva marca de 43 partidas com 42 vitórias no ano nas areias brasileiras.
Com 3.440 pontos, a dupla está muito próxima de garantir o campeonato do Circuito Banco do Brasil.Esse seria o pentacampeonato de Larissa no Circuito BB e o tetracampeonato de Juliana e da dupla. Ângela/Val (DF/RJ), com 2.520, Talita/Maria Elisa, com 2.440, e Maria Clara/Carolina, com 2.400, são as únicas duplas que ainda podem alcançar Larissa e Juliana, que dependendo dos resultados da próxima etapa em Salvador poderá comemorar o título com duas rodadas de antecedencia.
“Estamos trabalhando para garantir logo este título e agora falta pouco”, vibra Larissa. “Hoje enfrentamos um verdadeiro caldeirão e a torcida toda a favor da Talita, mas foi muito gostoso vê-los reconhecendo nossa vitória e nos dando muito carinho. É isso que nos motiva na hora das partidas. A final foi tensa, difícil, e marcada por momentos de desconcentração. Felizmente conseguimos vencer no fim”, completa.
Campeãs de oito das nove etapas do Circuito Banco do Brasil 2010 e de sete etapas do Circuito Mundial no mesmo ano, Juliana e Larissa estão próximas de igualar a temporada 2006, quando conquistaram 16 medalhas de ouro – nove nas areias do país e sete em torneios internacionais.Assim com mais duas conquistas a dupla além de bater a marca de mais conquistas na temporada tbem bate a marca de mais conquistas no BB em um mesmo ano que tbem é de 2006 com 9 conquistas.
“Temos este objetivo em mente e vamos correr atrás disso. Não jogamos tão bem nesta etapa, mas conseguimos vencer”, diz Juliana, que fez uma comparação ente as temporadas 2006 e 2010. “Naquela época usávamos a abusávamos na nossa força física. Hoje, quatro anos mais velhas, não somos as mesmas ‘máquinas’ de antes, mas, por outro lado, estamos usando mais a cabeça”, avalia.
Parabéns meninas e orgulho cada vez maior de vcs. Quem trabalha com serenidade só tem otimos frutos a colher. Fonte CBV
Nenhum comentário:
Postar um comentário