sábado, 13 de fevereiro de 2010

Decisão Rainha da Praia - Lari x Maria Elisa


A disputa pelo novo reinado das praias brasileiras vai ficar entre Maria Elisa e Larissa. Neste sábado, as duas saíram vencedoras dos grupos A e B, respectivamente, e estarão frente a frente na decisão, que acontece neste domingo, em Ipanema. Agora, as atletas vão precisar escolher com quem vão formar dupla para ir em busca da coroa.
Maria Elisa, que garantiu a vaga após uma exibição perfeita de Juliana no duelo contra Maria Clara e Vivian, agradeceu à amiga a classificação para a final.
- Acho que eu devo muito esse jogo à Juliana. Ela entrou desde o começo falando que queria me ajudar. E ela arrebentou na partida, fez o melhor dela. E é esse o espírito do Rainha da Praia. A gente joga o ano inteiro contra, e hoje eu tive que fazer uma estratégia para jogar ao lado dela. Estou muito feliz, principalmente por estar na final de domingo – afirmou.
A outra candidata ao título também comemorou bastante o resultado final deste sábado. Ela lembrou das situações difíceis que viveu durante o tempo parada, devido à lesão de Juliana, no ano passado.
- Isto aqui prova que você tem a capacidade de sair de um momento difícil e transformar em um fácil. Este é o diferencial do atleta. Sol está forte, a areia fofa, e isso acaba cansando um pouco, mas não dá para sentir. Minha parceira ideal é a Juliana, mas vou pensar, escolher bem a opção para poder jogar bem amanhã.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Ficou show essa tatuagem da Lari eu amei ate me empolguei pra fazer a minha tb kkkkkkkk!!!!!!
Beijaooo!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...