quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Premiação CBV 09

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta quarta-feira a lista de finalistas do prêmio Melhores do Ano do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2009. A votação para cada uma das nove categorias, masculinas e femininas, foi realizada entre atletas e técnicos do vôlei de praia brasileiro. Os vencedores serão conhecidos e premiados na noite deste sábado, em Salvador, cidade que recebe a última etapa da temporada.

Melhor jogadora do Circuito nas últimas três temporadas, a paraense Larissa é a atleta com maior número de indicações em 2009. A campeã pan-americana concorre nas categorias melhor jogadora, melhor saque, melhor recepção, melhor levantamento, melhor defesa e melhor ataque.

Nas cinco primeiras, Larissa enfrentará a concorrência de Maria Elisa. A terceira finalista do troféu de melhor jogadora do ano é Talita, que concorre ainda em melhor saque, melhor ataque e melhor bloqueio.
No masculino, o destaque da votação é o cearense Márcio, também com seis indicações. O vice-campeão olímpico é candidato aos prêmios de melhor jogador, melhor saque, melhor defesa, melhor levantamento, melhor ataque e melhor recepção.
Melhor jogador do Circuito Mundial nas duas últimas temporadas, Harley também disputa o prêmio de melhor jogador, além dos troféus de melhor saque, melhor defesa, melhor levantamento e melhor ataque. Já Alison é finalista nas categorias melhor jogador, melhor ataque e melhor bloqueio.

Confira os Indicados
Feminino
Melhor jogadora: Larissa, Maria Elisa, Talita

Melhor saque: Larissa, Maria Elisa, Talita

Melhor recepção: Larissa, Maria Elisa, Shaylyn

Melhor levantamento: Larissa, Maria Elisa, Shaylyn

Melhor ataque: Juliana, Larissa, Talita

Melhor bloqueio: Carolina, Juliana, Talita

Melhor defesa: Ângela, Larissa, Maria Elisa

Revelação: Elize Maia, Neide, Raquel

Melhor técnico: Abel Martins, Carol Buchholz, Reis Castro

Masculino
Melhor jogador: Alison, Harley, Márcio

Melhor saque: Billy, Harley, Márcio

Melhor recepção: Bruno Schmidt, Emanuel, Márcio

Melhor levantamento: Harley, Márcio, Oscar

Melhor ataque: Alison, Harley, Márcio

Melhor bloqueio: Alison, Fabio Guerra, Fabio Luiz

Melhor defesa: Ferramenta, Harley, Márcio

Revelação: Ferramenta, Lipe, Magalhães

Melhor técnico: Juba, Letícia Pessoa, Ronald Rocha

Boa sorte Lari e Jú, na torcida sempre por vcs.

Um comentário:

Sandra Regina disse...

Parabéns meninas pelas indicações. Pena vocês não terem participado de todas as etapas, acho que isso irá diminuir as chances de conquistarem o maior número de prêmios, mas podem ter certeza que de mão abanando vocês não sairam. Estou torcida para que vocês possam conquistar muitos prêmios. Torcida especial para a Larissa para ser a melhor do CBBVP 2009 e conquistar o TETRA!!!!
BEIJOS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...