quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jú e Lari de férias

As campeãs pan-americanas de vôlei de praia, Juliana e Larissa, resolveram, hoje (11/11), que não vão mais competir este ano e, com isso, não disputarão as últimas etapas do Circuito Banco do Brasil, que serão realizadas em Maceió e em Salvador. A decisão foi tomada juntamente com o patrocinador da dupla, Supergasbras, que apoiou prontamente a opção das jogadoras. A intenção das tetracampeãs mundiais foi antecipar as férias para começar mais cedo a preparação para a próxima temporada. Além disso, Juliana ainda sente dores no tornozelo esquerdo em razão do acidente automobilístico que sofreu no fim do mês passado.
"Resolvemos, com o aval do nosso patrocinador, Supergasbras, que seria melhor não disputarmos os dois últimos torneios no Brasil para que possamos descansar e começar mais cedo a nossa pré-temporada. Principalmente porque, em 2010, já teremos uma etapa do campeonato brasileiro em janeiro e queremos nos preparar bem. Meu tornozelo ainda está inchado e não teria como jogarmos em Maceió. Como depois só haverá a etapa de Salvador, decidimos, então, antecipar as nossas férias", contou Juliana.
"Vamos entrar de férias um pouco mais cedo e isso será importante porque a próxima temporada vai começar em janeiro. Vamos nos reunir com nossa comissão técnica e traçar um bom planejamento para 2010. Alcançamos nossos objetivos este ano, fiquei feliz em voltar a jogar com Juliana e conquistar nosso quarto título mundial", disse Larissa.

Numa avaliação da temporada, Juliana e Larissa acreditam que atingiram os objetivos traçados para o ano de 2009. As duas voltaram a competir juntas, em março, após a recuperação de Juliana. Ela, inclusive, superou as expectativas e foi eleita pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) a melhor jogadora do mundo deste ano. Juliana e Larissa também conquistaram o título mundial da temporada, o quarto da carreira, e bateram o recorde mundial ao vencer oito torneios do Circuito Mundial numa só temporada. Elas ainda derrotaram as bicampeãs olímpicas Walsh e May, no Desafio Brasil x Estados Unidos, o que nenhuma dupla internacional tinha conseguido desde junho de 2007. Fonte Melhor do Volei

6 comentários:

Anônimo disse...

Férias Nada elas amarelaram isso sim... Grande fase de maria elisa e talita, duas vitórias seguides sobre juliana e larissa

Sandra Regina disse...

Que pena que elas não irão competir nas próximas etapas do circuito BB de 2009, principalmente por serem no NE, mais fácil de acompanhar, mas tudo bem. Pelo bem delas e para uma melhor temporada de 2010 essa decisão foi válida. Boa sorte e maravilhosas férias meninas. Beijos!!

Ka disse...

Vdd elas amarelaram tanto p Maria e Talita que qtas vezes mesmo q jogaram entre si e qtas Maria e Talita venceram mesmo? Acho melhor n responder ne...vai ve q foi goleada da Maria e Talita...cada um q me aparece....além disso pq o medo de colocar o nome no comentário...

Ana Carolina disse...

O babaca anônimo tem medo de aparecer com nome é tu es um besta mesmo neh ficar comparando juliana e larissa com maria e talita é so ver os titulos que elas tem e que maria e talita ainda nem chegou perto de ter, juliana e larissa cansou de ser campeãs do BB e deixou esse titulo pra elas caridade um pouco faz bem neh babaquinha ja levamos o Titulo do Mundial!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Carolina disse...

O seu Anônimo se tu for homem diz que vc é coloca seu nome ai quem é de baixaria, favela é tua mae ta, e se vc num gosta do blog e das meninas então cai fora daqui pq pessoas que nem vc não é bem vindo aqui não entao seja homem uma vez na vida e aparece ai com o nome seu otario e babaca!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...