terça-feira, 16 de setembro de 2008

Começa amanhã !!!!

A parceira de Juliana já tem na ponta da língua a primeira lição para a nova companheira: quer ensiná-la a ser mais "guerreira" dentro de quadra.
- Ela é um pouco diferente da Juliana. É muito calma e calada, mas acho que é tudo uma questão de adaptação. Quero mostrar que não sou diferente dela, somos duas mulheres com vontade de vencer. A Vivian é habilidosa, não é uma jogadora boba e tem uma boa interpretação do jogo. Mas falta um pouco dessa minha fúria - diz Larissa.

Vivian, que tem 28 anos, dois a mais que Larissa, concorda. A jogadora começou no vôlei de praia apenas em 2003 e sabe que a experiência de formar uma dupla com a tricampeã mundial pode ser determinante para a sua carreira.
- Sou muito calma mesmo. Se erro ou acerto, mantenho a mesma tranqüilidade. Pretendo mudar esse lado, até para ajudar a Larissa também. É um dos pontos que eu mais admiro nela - elogia.

Se Larissa precisou se adaptar para jogar com Ana Paula, outra atleta de personalidade forte, em Pequim, a situação agora é bem diferente. Vivian garante que será uma "aluna" esforçada. O objetivo? Além da nota dez da nova parceira, o título do Circuito Brasileiro de 2008.
- Eu me sinto como a Juliana, que escutava muito a Larissa em quadra. Ela é agressiva, vibrante, quer tirar o melhor da pessoa. Isso é muito bom para mim. A Larissa está me fazendo crescer e me ajudando. Já nos conhecíamos e nos respeitamos.
No entanto, apesar da disposição em mudar, a paraense Vivian também pretende influenciar Larissa com seu jeitinho "zen" de ser.
- Acho que ela vai acabar aprendendo a ter mais paciência comigo (risos).

Paraense está ansiosa para encarar imprensa e fãs no Guarujá

Além das mudanças dentro de quadra, Vivian, que só disputou duas etapas internacionais até então - segundo ela, "nada sério" -, se prepara para lidar com a imprensa e os fãs. Tudo para que, após o fim da parceria, em dezembro deste ano, o aprendizado com Larissa a ajude a trilhar o caminho do estrelato com os próprios pés.

- Ao lado dela, eu vou me sentir forte. Sei que a imprensa vai vir em cima, que vou tirar fotos e dar autógrafos. Estou ansiosa. Sou tímida, mas na hora vou ter que me sair bem. É mais uma coisa para aprender com ela.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...