sábado, 17 de outubro de 2009

Final da Etapa de JP

Pela terceira vez consecutiva, a final feminina de uma etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2009 reunirá Talita/Maria Elisa (AL/PE) e Juliana/Larissa (CE/PA). O palco do terceiro encontro decisivo entre as parcerias líder e vice-líder do ranking nacional será a praia do Cabo Branco, em João Pessoa (PB). O jogo que valerá o título da nona etapa da temporada será neste DOMINGO (18.10) e tem início marcado para as 9h (de João Pessoa), mesmo horário da disputa de terceiro lugar, que reunirá Cris/Andrezza (SP/AM) e Priscilla/Taiana (RJ/CE).
A decisão será transmitida ao ao vivo pela internet, através do site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), no link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp
Nas duas últimas etapas da temporada, em Teresina (PI) e Fortaleza (CE), as duplas estiveram frente a frente na decisão. No Piauí, a vitória foi de Juliana/Larissa. No Ceará, Talita e Maria Elisa deram o troco.

Na segunda semifinal, prevaleceu a força das tetracampeãs do Circuito Mundial, Juliana e Larissa, que venceram Priscilla/Taiana por 2 sets a 0 (18/16 e 18/8) e avançaram à quinta decisão na temporada do Circuito Banco do Brasil – venceram em Vitória (ES) e Teresina (PI) e ficaram em segundo lugar em São José dos Campos (SP) e Fortaleza (CE). No Circuito Mundial, foram oito ouros, recorde de títulos em uma mesma temporada da competição.
“Fizemos um bom jogo. O saque funcionou bem e ajudou bastante. É ótimo chegar a mais uma final. Temos como meta chegar a todas as decisões deste segundo semestre do Circuito Banco do Brasil e estamos conseguindo. A Priscilla e a Taiana, apesar de não jogarem juntas sempre, são muita habilidosas e sabem bem o que fazer dentro da quadra. Foi um bom teste para nós”, diz Larissa.
Fonte CBV

3 comentários:

Sandra Regina disse...

Essa final tá virando mania. Eu bem que gosto, pois estará em disputa as melhores duplas de vôlei de praia do mundo. Minha torcida é de Juliana e Larissa. Vamos para mais um tetra!!!

Raphael Tostes disse...

Eu estava lá, e foi lindo. Na verdade, foram lindas. As meninas além de baterem um bolão, são lindas. Agora, se me permitem a humilde sugestão deste brasiliense em João Pessoa, é preciso mais atenção das nossas preferidas. Estiveram sempre à frente. Mas perderam pontos bobos. A dupla de hoje era menos complicada que a da final. Mas estaremos lá para ficarmos novamente roucos aos apoiá-las. CAMPEÃS de novo. Beijos, boa noite e bom jogo.

Ka disse...

É isso ai bora torcer por mais uma conquista hj, não podemos bobear como em Fortaleza, Maria e Talita são ótimas tbem e em um jogo de alto nivel se alguem bobear a outra não dá chance não....mas confiando sempre nelas...vamos buscar esse título...Boa sorte meninas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...