domingo, 13 de dezembro de 2009

Rainha da Praia 2010

Como já é tradição no verão carioca, o Rio de Janeiro vai receber mais uma edição do Rei da Praia Embratel, único torneio de vôlei de praia que acontece na charmosa praia de Ipanema.
A 12ª edição já tem data confirmada e será aberta pelo evento feminino, nos dias 13 e 14 de fevereiro. No fim de semana seguinte, 20 e 21 de fevereiro, os homens entram em quadra para a disputa da coroa de Rei da Praia.

A cada edição do Rei da Praia Embratel, desfilam pela arena localizada em frente à Rua Paul Redfern, campeões olímpicos e mundiais. Nesses doze anos de torneio, suaram a camisa nomes como Ricardo, Emanuel, Sandra Pires, Ana Paula, Nalbert, Marcio e Franco. Confirmados os atletas que participarão dessa 12ª edição. Disputando a coroa de Rainha da Praia teremos Talita, Maria Elisa, Val, Maria Clara, Carolina, Vivian, Larissa e Juliana. E Harley, Alison, Marcio, Fábio Luiz, Bruno Schmidt, Pedro Solberg, Emanuel e Ricardo disputarão a coroa de Rei da Praia.

Alguns dos patrocinadores da edição 2010 já estão definidos. Embratel, BMG, Fiat, Matte Leão, Metrô Rio, e Piraquê estarão mais uma vez no evento que movimenta o verão carioca. A Herbalife, líder mundial em redução de peso e nutrição, estréia na competição. E a organização é da Maxsports, Intersport e da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) . Fonte Site oficial do evento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...