sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Juliana é Homenageada em Natal


A atual melhor jogadora de vôlei de praia do mundo, Juliana, foi homenageada, na noite de terça feira em Natal, cidade em que morou e onde deu os primeiros passos no esporte. Ela ganhou o troféu Homenagem Especial, durante o tradicional evento potiguar Prêmio Dez, por suas conquistas no esporte e por ter sido um dos destaques esportivos de 2009. A jogadora ainda foi convidada para ser uma das apresentadoras do evento e se divertiu. A tetracampeã mundial e atual campeã pan-americana ficou emocionada com o reconhecimento, agradeceu o carinho do povo potiguar e dedicou o prêmio aos amigos e familiares que moram na cidade.
- Essa foi a primeira vez que ganhei um prêmio como esse em Natal, onde comecei a jogar vôlei. Fiquei emocionada e feliz. Nasci em Santos e hoje moro em Fortaleza, mas passei minha infância e parte da adolescência no Rio Grande do Norte. Parte do meu coração é potiguar. Ainda na escola em Natal, eu jogava na quadra e depois passei para a praia. Em 97, disputei os Jogos Escolares e ganhei meu primeiro troféu no vôlei de quadra - lembrou Juliana, que teve a oportunidade de reencontrar seu primeiro treinador no vôlei de quadra, Cazuza.
Fonte Planeta Volei

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...