
Mas a decisão de continuar no vôlei de praia não foi tomada assim tão espontaneamente. Segundo Larissa, tudo começou na última sexta-feira, quando ela – e o Brasil – esperavam pela confirmação do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.
- Eu disse ao meu técnico que me aposentaria depois dos Jogos de Londres. Aí, quando o Rio foi para a final, eu prometi que ficaria se ganhasse. Agora, vou ter que cumprir. Ter a competição aqui vai ser muito valioso. Então, quem não quiser participar, está meio doido da cabeça – brincou Larissa.
A dupla, que veio ao Rio para ser madrinha de um torneio mirim apoiado por seu patrocinador, comemorou a conquista da cidade ao lado de amigos cariocas. Mas quem pensa que elas vão deixar Fortaleza para treinar na sede olímpica, está enganado.
- É redundância falar que o Rio é uma cidade maravilhosa. Mas eu e Larissa criamos uma base em Fortaleza, temos uma estrutura. Então, hoje a gente não pensa em sair de lá. Sabe, o Rio é tão bom que é ruim. Temos que ficar longe dele porque é bom demais. Deixa a gente ficar em Fortaleza, que nem tudo acontece, é mais calmo – divertiu-se Juliana.
Fonte Globo - Video no site Globo.com
3 comentários:
Ainda bem que elas pretendem tentar a classificação para as Olimpíadas de 2016, só assim pra vê-las numa competição internacional e na busca de um sonho. Boa sorte meninas. Estarei sempre torcendo por vocês. Beijos
Sandra se tiver orkut me add la, Aninha quer manter contato e eu tbem...senao deixa email bjos
Oi Karina,
Eu faço parte da comunidade do orkut que você criou para as meninas. Meu msn é: reginassg@hotmail.com. Quero muito manter contato com vc e com a Aninha. Beijos. Sejamos torcedoras sempre dessa dupla tão batalhadora e determinada.
Postar um comentário