quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aposentadoria somente após 2016 !!!!

Tetracampeãs mundiais, medalhistas de ouro no Pan do Rio e já consideradas as melhores do mundo. No currículo de Juliana e Larissa falta apenas uma coisa: o pódio olímpico. Mas se antes a dupla só teria uma oportunidade para alcançar o sonho, agora as chances aumentaram. As jogadoras que pretendiam anunciar a aposentadoria após os Jogos de 2012, decidiram que irão buscar a classificação para Rio-2016 para completar a lacuna que falta na carreira.

Mas a decisão de continuar no vôlei de praia não foi tomada assim tão espontaneamente. Segundo Larissa, tudo começou na última sexta-feira, quando ela – e o Brasil – esperavam pela confirmação do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

- Eu disse ao meu técnico que me aposentaria depois dos Jogos de Londres. Aí, quando o Rio foi para a final, eu prometi que ficaria se ganhasse. Agora, vou ter que cumprir. Ter a competição aqui vai ser muito valioso. Então, quem não quiser participar, está meio doido da cabeça – brincou Larissa.

A dupla, que veio ao Rio para ser madrinha de um torneio mirim apoiado por seu patrocinador, comemorou a conquista da cidade ao lado de amigos cariocas. Mas quem pensa que elas vão deixar Fortaleza para treinar na sede olímpica, está enganado.

- É redundância falar que o Rio é uma cidade maravilhosa. Mas eu e Larissa criamos uma base em Fortaleza, temos uma estrutura. Então, hoje a gente não pensa em sair de lá. Sabe, o Rio é tão bom que é ruim. Temos que ficar longe dele porque é bom demais. Deixa a gente ficar em Fortaleza, que nem tudo acontece, é mais calmo – divertiu-se Juliana.

Fonte Globo - Video no site Globo.com

3 comentários:

Sandra Regina disse...

Ainda bem que elas pretendem tentar a classificação para as Olimpíadas de 2016, só assim pra vê-las numa competição internacional e na busca de um sonho. Boa sorte meninas. Estarei sempre torcendo por vocês. Beijos

Ka disse...

Sandra se tiver orkut me add la, Aninha quer manter contato e eu tbem...senao deixa email bjos

Sandra Regina disse...

Oi Karina,
Eu faço parte da comunidade do orkut que você criou para as meninas. Meu msn é: reginassg@hotmail.com. Quero muito manter contato com vc e com a Aninha. Beijos. Sejamos torcedoras sempre dessa dupla tão batalhadora e determinada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...