- Assim que cheguei em Recife fiquei lembrando que só tive alegrias na praia da Boa Viagem em 2005, 2006 e 2007. Espero que 2008 não seja diferente. Eu e Juliana conseguimos superar os desafios nesses últimos anos e, desta vez, vou jogar com a Vivian - afirma Larissa.
Em 2006 e 2007, os motivos de comemoração foram ainda maiores, já que Larissa foi campeã brasileira nas areias de Boa Viagem. Desta vez, ela não poderá comemorar o título nacional. No entanto, um bom resultado no Recife pode deixar a dupla em situação confortável para as etapas de Fortaleza e João Pessoa.
Nos últimos anos Recife me deu muita sorte e espero que desta vez não seja diferente. Estamos muito focadas para sermos campeãs do Circuito Banco do Brasil e temos trabalhado duro para isso. A competição está em um momento decisivo e precisamos ter tranqüilidade e confiança para lutar por bons resultados - diz Larissa,
- Já expliquei a Vivi que gostaria muito de vencer este torneio pela quarta vez consecutiva e ela disse que vai tentar me ajudar. Sabemos que teremos dificuldades pela frente, mas é com o espírito de superação que entraremos em quadra - garante.
Larissa vem acompanhando de perto a recuperação de Juliana, que lesionou o joelho direito em junho, na etapa francesa do Circuito Mundial.
- A Juliana é muito dedicada e está tendo uma ótima recuperação por conta disso. Vê-la bem me dá muita força e me deixa muito feliz. Tenho acompanhado todos os processos do tratamento e é muito gostoso vê-la retomando o convívio conosco. Esta fase que estamos passando será importante para o futuro da nossa parceria - completa.
Larissa e Vivian lideram o Circuito Brasileiro com 3.000 pontos. Suas principais rivais são a pernambucana Maria Elisa e a carioca Val, que acumulam 2.840 pontos. No entanto, a dupla, campeã da etapa de Maceió não participará das disputas na Boa Viagem. O terceiro lugar pertence a Maria Clara/Carolina, com 2.720 pontos, seguidas por Renata/Talita e Ágatha/Shaylyn, com 2.400 pontos cada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário