domingo, 24 de maio de 2009

Campeãs

A dupla Juliana e Larissa conquistou, na madrugada deste domingo, o título da terceira etapa do Circuito Mundial 2009 de Vôlei de Praia, disputada em Osaka (Japão). Na decisão, as tricampeãs mundiais ganharam o duelo nacional contra Talita e Maria Elisa. A final foi muito equilibrada, com vitória de Juliana e Larissa por 2 sets a 1, parciais de 26/24, 19/21 e 18/16. Para chegar à disputa da medalha de ouro em Osaka, as campeãs da etapa superaram, também neste domingo, as holandesas Van Exerceu e Keizer em dois sets (21/11 e 21/18) na fase semifinal.

- Estamos muito felizes, principalmente porque planejamos lutar pela medalha de ouro no Japão e conseguimos. Depois de oito meses, eu e Juliana estamos voltando a adquirir nosso melhor rendimento e isso é fantástico. Fizemos uma final dura contra Talita e Maria, que formam uma dupla forte - disse Larissa, considerada a melhor jogadora do torneio.

- Essa foi a terceira medalha conquistada em Osaka pela nossa dupla (ouro em 2008 e 2009, e prata em 2005). Foi muito bom jogar no Japão e certamente isso servirá de motivação para a próxima etapa em Seul - acrescentou Juliana. Com seis triunfos em Osaka, Juliana e Larissa chegaram a 582 vitórias na carreira. No Circuito Mundial deste ano, a dupla brasileira venceu também a etapa de Brasília, disputada em abril. A partir da próxima quinta-feira, as brasileiras participaram da etapa de Seul, capital da Coréia do Sul.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Isso ai lari e ju duas vencedoras as melhores do mundo garota vcs merece tudo de bom vamu começar esse ano com tudo ganhando tudo pq lugar de vencedor é no primeiro lugar do podio e é o lugar de vcs duas!!!!!!!!!!
Beijaooooo!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...