terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Despedida !!!!

Infelizmente para muitos, Larissa e Juliana estão chegando a última etapa juntas, após 9 anos de parceria mais que vitoriosa, a dupla se separa e segue rumos diferentes. Juliana continuará atuando com Maria Elisa buscando uma vaga em 2016 no Rio. Larissa parte para o merecido descanso das areias, após muita dedicação para curtir um pouco o lado familia e virar mãe além de participar mais efetivamente do seu Buffet Infantil.

Para quem acompanhou por anos, quase o dia a dia da dupla fica dificil de acompanhar os jogos sem vê-las atuando e mais ainda vê Larissa fora das quadras, com certeza o vôlei de praia para mim passa a ser muito dificil de acompanhar, porém a amizade e os belos momentos vividos ao lado de ambas e principalmente da Lari fica p sempre bem registrado  e guardado no coração.

Assim Larissa e Juliana entram buscando fechar a parceria como sempre foi no topo do podio nas areias do RJ, em Copacabana. Larissa já destacou que vai estar emocionada apesar de tranquila com a escolha e procurará manter o psicologico forte para não comprometer o desempenho da dupla.

Com certeza vamos torcer muito e lá estarei como sempre junto com Lari e que venha mais uma conquista.

Os jogos terão transmissão pelo site da CBV e as semifinais e finais pelo Sportv no sabado e domingo.

Acompanhem todos os detalhes na nossa fan page www.facebook.com/larissaejuliana e www.facebook.com/larissavoleipraia2

Alias convidamos a todos a curtir a fan page da Larissa e participar da promoção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...