quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais um título para Juliana!


Não, não se trata de mais um título esportivo, mas de mais um título de reconhecimento pelo seu trabalho e sua identificação com um Estado ou um Município.

Depois de já ter recebido o título de Cidadã de Fortaleza, juntamente com Larissa, foi a vez de Juliana ser prestigiada no Estado em que viveu boa parte de sua vida e onde residem, atualmente, seus pais: o Rio Grande do Norte.

O Decreto foi promulgado pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte Ricardo Mota e concedeu o título de Cidadã Norteriograndense à jogadora de vôlei de praia Juliana Felisberta da Silva.


Não é a primeira vez que alguma componente da nossa dupla é agraciada com títulos dessa natureza. Como mencionado, Juliana possui o de Cidadã Fortalezense e agora o de Norteriograndense; enquanto Larissa, além do citado título de Cidadã Fortalezense, também possui o de Cidadã Paraense, Estado onde morou por algum tempo e onde parte de sua família vive até hoje, sem mencionar que ela é federada pelo Pará.

Para quem tiver curiosidade, segue o Projeto de Decreto Legislativo nº 0025/2005, que deu origem ao título de Cidadãs Fortalezenses, e o respectivo Decreto Legislativo nº 205, de 29 de novembro de 2005. Assim como a matéria sobre o título de Cidadã Paraense da Larissa e o Projeto de Resolução nº 0001/201, que agora agraciou a Juliana. 

É isso, gente, reconhecimento dentro e fora das quadras, como atletas e como cidadãs!


Foto: Larissa e Juliana recebendo Medalha Ayrton Senna, em 2011, na Câmara Municipal de Fortaleza.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...