quinta-feira, 19 de março de 2009

Amanhã a (re) estréia !!!!

A terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Curitiba, será marcada pelo retorno da dupla tetracampeã brasileira Juliana e Larissa. Embora tenham a consciência de que ainda não vão voltar no mesmo ritmo de antes da lesão de Juliana, a dupla está animada para a estreia nesta sexta-feira. - Essa etapa vai marcar nossa carreira por ser o retorno da Juliana. Estamos em Curitiba para tentar vencer, mas sabemos que não será fácil. Até porque a Juliana ainda precisará de ritmo de jogo. Já estava treinando com ela desde janeiro, mas acho que terei a sensação de que estará realmente de volta depois do primeiro jogo - afirmou Larissa. Prestes a retomar oficialmente sua carreira após oito meses afastada das competições, Juliana não esconde a expectativa. - Estou me sentindo bem. É muito bom voltar a competir. Ao chegar em Curitiba, já vi algumas pessoas, reencontrei outras e é bom viver esse clima novamente. Mas acredito que aquele friozinho na barriga só vai dar mesmo quando eu pisar na areia para a nossa estreia - disse Juliana, que ganhou dos familiares uma cartinha antes da viagem de Fortaleza para Curitiba. (Site da Globo).
É isso aí pessoal, o blog ficará muito provavelmente sem atualização nos próximos dias já que estou daqui a pouco indo para Curitiba curtir a etapa e torcer pela dupla Ju e Lari. Se conseguir atualizo algumas noticias.
Bora todo mundo torcendo pela dupla na etapa paranaense.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...