Principal símbolo dos Jogos, a chama olímpica vai entrar em território chinês nesta semanasímbolo dos Jogos, a chama olímpica vai entrar em território chinês nesta semana.
Pequim terá, nesta quarta-feira, uma série de eventos para comemorar os cem dias. Uma corrida de rua vai visitar as duas principais construções dos Jogos, o estádio olímpico Ninho do Pássaro e o complexo aquático Cubo D'Água - a grande prova ao mundo de que os Jogos modernizaram a cidade de Pequim. Também começa a final de um concurso, que já quatro anos, para decidir a música oficial dos Jogos.
Grande esperança de medalha para o Brasil no vôlei de praia Juliana e Larissa chegam a terra das olímpiadas credenciadas a mais um título de etapa do Circuito Mundial.
Invictas há 39 jogos a dupla só pensa em continuar a belissíma fase e confirmar de vez a vaga para Pequim, vaga essa que na realidade já é delas, apesar de matematicamente não estarem confirmadas ninguém duvida que elas serão a dupla número 1 do Brasil. Os últimos resultados e o excelente começo de temporada de Juliana e Larissa só fazem reforçar ainda mais a posição de favoritas ao ouro em Pequim.
A dupla já está sentindo um pouco do clima que ronda a China durante as festividades em comemoração aos 100 dias para os jogos olímpicos. Elas estão no país desde ontem, mais precisamente na cidade de Xangai onde a partir de quinta feira começa a disputar o Main Draw.
Tricampeãs e atuais líderes do Circuito após a etapa de Adelaide a dupla aguarda as adversárias que saem amanhã dos jogos do qualifying e que posteriormente serão definidas no congresso técnico para começarem a luta por mais um título de Circuito que poderá ser o título de número 22 em circuito mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário