sexta-feira, 30 de março de 2012

Promoção na Fan Page Larissa - Facebook

  • Olá galera !!!

    Estamos chegando em abril, mês do aniversário da nossa craque Larissa.
    Assim preparamos uma promoção a todos que fazem parte da FanPage da Larissa na rede social Facebook.

    Hoje anunciamos a promoção e o regulamento para participar do sorteio. A promoção será realizada exclusivamente no facebook e com direito de participação a todos independente do país o qual morem. Assim quem quiser saber um pouco mais sobre a promoção segue um resumo da mesma e maiores detalhes acesse a page no facebook e participem.


    Acessem: https://www.facebook.com/pages/Larissa-Fran%C3%A7a/205131179277?ref=tn_tnmn

    Promoção Aniversário da Larissa"

    - curta a Fan Page Larissa França (para quem ainda não faz parte da page);
    - acesse o aplicativo SORTEIE.ME na Aba Promoções e clique em quero participar;
    - curta esta foto
    - deixe nos comentários dessa foto uma mensagem criativa de aniversário para a Larissa!

    - O sorteado ganhará 1 (uma) viseira autografada por ela! Não vale escrever só "Parabéns", "Feliz Aniversário", "Felicidades" e suas combinações ou coisa parecida, só se for ante...s ou depois da sua mensagem criativa. Se for copiar frase de alguém, cite o autor.

    - Leiam o Regulamento completo e participem! As mensagens serão entregues à aniversariante na Etapa de Brasília do Circuito Mundial e vocês têm até o dia 13/04/2012, às 23:59h (horário de Brasília) pra participar!

    Resultado sai no dia do aniversário da nossa craque! 





    Então é isso galera, entrem no facebook, curtam a page e participem dessa promoção.
  • quinta-feira, 29 de março de 2012

    4ª Etapa CBBVP 2012: Fortaleza - O Palco dos Jogos (por Ana Sofia)

    “Verdes mares bravios de minha terra natal, onde canta a jandaia nas frondes da carnaúba;

    Verdes mares, que brilhais como líquida esmeralda aos raios do sol nascente, perlongando as alvas praias ensombradas de coqueiros”

    Esses trechos iniciais de “Iracema” podem muito bem nos remeter ao cenário da 4ª Etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012: Fortaleza, Ceará, mais precisamente Aterro da Praia que leva o nome da “virgem dos lábios de mel”. Então, que tal saber um pouquinho mais sobre o local?

    Fortaleza sedia etapas do Circuito Banco do Brasil desde sua primeira edição, em idos de 1991, tendo ficado de fora apenas em 1997 e 2007, sendo que, neste último, recebeu a etapa brasileira do Circuito Mundial.

    O nome do Aterro e da Praia em que se situa, como já se pode perceber, são uma referência à personagem Iracema, do romance indianista homônimo do cearense José de Alencar. Tal obra é conhecida como “romance da história do Ceará” e, não por acaso, a figura da guerreira indígena é presente no cotidiano do cearense, em especial do fortalezense. São várias as estátuas distribuídas pela cidade que a retratam, entre as quais, Estátua de Iracema, na enseada do Mucuripe; Iracema – Musa do Ceará, na Lagoa de Messejana; e Iracema Guardiã, de Zenon Barreto, localizada próxima ao Aterro*.

    O Aterro da Praia de Iracema, obra para conter os efeitos da erosão e do avanço das marés, hoje é palco de vários eventos populares, que reúnem multidões na capital alencarina, sejam religiosos, como missas e cultos; culturais, como o Carnaval; musicais, como o já famoso Reveillon de Fortaleza, que, no último ano, teve como atração principal Ivete Sangalo, reunindo 1,5 milhão de pessoas; e esportivos, do qual o maior expoente é o nosso Circuito de Vôlei de Praia.

    Durante os dias de competição, outras guerreiras e estrelas é que estarão no centro das ações na Praia de Iracema, entre elas, duas se destacam por brilharem aos raios do sol tanto quanto os verdes mares cearenses decantados por Alencar e por serem tão valiosas quanto esmeraldas: Larissa e Juliana! E é pra elas, óbvio, nossa torcida em mais esta etapa!

    Assim, continuemos nos preparando para, de 6 a 8 de abril, torcer bastante por mais uma conquista da dupla hexacampeã do Circuito Mundial e atual campeã mundial!

    *Quem tiver interesse em saber mais sobre as Estátuas de Iracema, fica esta dica: http://amilcarcabral.webnode.com.br/projectos-/caminhos-de-iracema

    Foto: Maurício Kaye/CBV 2011

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...